domingo, 6 de novembro de 2011

Amor !

O amor é como 2 flores a abraçarem-se ao vento , como 2 animais a acariciarem-se . O amor é a chama presente no coração de 2 pessoas . É a chama que mantém o coração da pessoa ardente e a brilhar , é o que dá vontade ás pessoas de viver . O AMOR É TUDOOO !
Por amor uma pessoa faz loucuras , comete erros , vai até ao fim do mundo e volta pela a pessoa que ama porque o amor é assim , luta-se , corre-se , vive-se , sofre-se , mas nunca desiste.

As pessoas são muito parvas porque acham que o amor é como a felicidade , vai e volta mas enganam-se tanto no amor não há ses , não há mas . Há eu "amo.te , "adoro.te " "és a minha vida " , " és tudo " , há que quiserem , basta serem vocês mesmos , sinceros,verdadeiros . Sem isso não há nada .

Mas o Amor é traiçoeiro , faz-nos amar quem nos engana enquanto desprezamos quem nos verdadeiramente nos ama . É o Amor , ninhuémm o vê , ninguém o controla , simplesmente senti-se .

Amar e não ser conrrespondido doí , mas amar e perder quem amamos  dá vontade de deixar tudo e partir , mas é uma forma de percebermos que nos ama e sente a nossa falta e isso não é mau pois aprendemos quem nos dá valor .



Renata Ângelo


2 comentários: